🚔🚨Homem é preso com revólver calibre 38 no Jardim Guanabara em Goiânia



A equipe da viatura 11574 do 9º BPM/CPC  realizava o patrulhamento  pelo Setor Jardim Guanabara quando a equipe policial visualizou um veículo modelo Montana que trafegava pela rua com uma pessoa em estado de suspeição.

Ao iniciar os procedimentos para a realização da abordagem policial, o condutor não obedeceu às ordens para estacionar e tentou fugir da abordagem. Instantes depois, a abordagem foi finalmente concluída. Durante as buscas, um revólver 38 foi encontrado. Quando questionado a respeito da documentação da arma, o homem informou que não possuía o registro da arma nem mesmo o porte legal.

Diante dos fatos, o  criminoso recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante delito por  porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, crime tipificado pelo artigo 14 da Lei n. 10.826/03.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Aspirante Tyago – 9º BPM/CPC
Plantão CPC: Clebson carvalho

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias
@comandopoliciamentocapital

Comentários