🚨*1º BPM aborda e prende infratores envolvidos em tentativa de homicídio, na Região Sul de Goiânia


Durante patrulhamento pelo Setor Jardim América – Região Sul de Goiânia, a equipe 10387 do 1º BPM foi acionada pelo segurança de um bar que foi ferido com uma facada nas costas, desferida por dois clientes que ficaram insatisfeitos por terem sido retirados do salão pela equipe de vigia do local. .

Com as características dos suspeitos em mãos e com apoio da equipe 10156, em cerco policial montado nos arredores do estabelecimento, os dois infratores foram abordados e detidos pelos Policiais. .

As testemunhas do fato compareceram ao local da ocorrência e reconheceram os agressores, que foram conduzidos a Central de Flagrantes de Goiânia pela Polícia Militar. .

2ª Ocorrência. .

Em patrulhamento pela Região Sul de Goiânia a equipe 11244 do 1º BPM abortou um motociclista que estava trafegando em velocidade aparentemente superior à que é permitida para a via. .

Durante a consulta de antecedentes criminais do condutor e verificação do chassi e motor da motocicleta, os Militares descobriram que o veículo consta em registro de furto, conforme RAI nº 10118434. .

Pego em flagrante, o infrator que estava na condução da moto furtada recebeu voz de prisão dos Policiais Militares do 1º BPM.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: 1º BPM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários