Funcionário é morto dentro de carro na porta da lanchonete onde trabalhava em Goiânia.


_
Vídeo mostra o momento em que um homem chega em um carro, discute com o funcionário e atira. Polícia Civil investiga o crime.
_
Um funcionário foi morto dentro de um carro na porta da lanchonete onde trabalhava no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um homem chega em um carro, discute com o funcionário e atira. Marcos Sales de Freitas, de 46 anos, tentou se proteger entrando dentro de um veículo, mas foi atingido e não resistiu. A Polícia Civil investiga o crime.

O crime ocorreu por volta de 17h de quinta-feira (24), na Avenida Quarta Radial. No mesmo dia, a Polícia Militar conseguiu prender o cúmplice, que dirigia o carro onde estava o atirador, além de outro homem que guardou o veículo. No entanto, até às 9h30 deste domingo (27), o homem suspeito de atirar contra Marcos ainda não havia sido foi encontrado.

No vídeo da câmera de segurança, é possível ver o momento em que um carro preto chega à lanchonete e o funcionário tira uma caixa branca de dentro do veículo. Na sequencia, um carro branco chega, estaciona, e o homem que está no lado do carona desce. O homem discute com o funcionário e uma mulher, que estava dentro do carro preto, sai do veículo.

Em seguida, as imagens mostram que o funcionário tenta se proteger, entrando no carro preto, enquanto o suspeito dá uma volta e vai até a porta do carona. Neste momento, o atirador tira uma arma da cintura e dispara contra a vítima. A mulher desesperada pede ajuda, enquanto o suspeito do crime entra no carro branco e foge.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), investiga o crime. No entanto, devido ao regime de plantão da delegacia neste final de semana, o G1 não conseguiu confirmar se os homens presos continuavam detidos, nem se haviam apresentado alguma defesa.

G1

Comentários