Soldado Walissom, jovem policial com uma carreira promissora, defendendo a segurança da sociedade, morto em uma ação covarde de um bandido.


_
Espero que os veículos de imprensa que defendem bandidos, também noticiem com a mesma ênfase a morte de um policial militar da mesma forma que tentam crimilazar as ações policiais que buscam defender o cidadão de bem.
_
Filho de família humilde, estudou em escola pública na região do setor Colina Azul em Aparecida de Goiânia, o soldado Walisson desde criança sonhava em ser policial militar e integrar as forças especiais. Considerado um dos melhores alunos do Colégio Estadual Colina Azul, era bom em matemática e tirava as melhores notas da sala. Walisson sonhava em passar no concurso público da PM e seguir carreira levando mais qualidade de vida para sua família. Novo na PM, o soldado passou a integrar a tão sonhada forças especiais da polícia no ano passado, sendo membro do CPE comando de policiamento especializado.
Sonho interrompido
Walisson se deslocava de um patrulhamento para o quartel localizado as margens da GO 040 em Aparecida, durante o trajeto, na região do Anel Viário a viatura em que o soldado estava sofreu um ataque de criminosos, alvejando ele e mais um colega de farda, baleado na cabeça, o projétil acertou a região dos olhos perfurando o crânio, socorrido e após passar por cirurgia, o soldado não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (23).
_
 #luto #pmgo #gpt #policiamilitardegoias #aparecidadegoiania #goiania #goias #guanabaranoticias #rotam #bope #giro #graer #choque #cod #bolsonaro

Comentários