Pedreiro de 57 anos é preso por estuprar e engravidar enteada



Um pedreiro de 57 anos foi preso na tarde desta terça-feira (3/9), em Goianira, acusado de estuprar e engravidar a enteada de 15 anos. Conforme as investigações, os abusos ocorriam no Residencial Carla Cristina, na capital, desde que a adolescente tinha 8 anos. O crime foi descoberto após a constatação da gravidez e a denúncia foi feita pela mãe da vítima, no dia 25 de agosto.

O suspeito, que também é pastor evangélico e não teve a identidade divulgada, já foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia. De acordo com a delegada Ana Elisa, responsável pelo caso, o acusado nega os abusos. Ainda conforme a investigadora, a adolescente está na 23ª semana de gestação, o que equivale a 5 meses e 3 semanas.

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da adolescente contou que desconfiou ao perceber que a barriga da filha crescia. Ao perguntar, a menina contou sobre os estupros, sendo que o último ocorreu no mês de junho. Ela relatou ainda que recebia ameaças do autor, pois se caso contasse sobre os abusos ele mataria mãe dela, com quem se relacionava. #PCGO #PCGOcontraocrime #DPCA

Comentários