🚨🚔Criminosos são presos com arma e drogas na Região Oeste de Goiânia



A equipe da viatura 11484 do 42º BPM/CPC realizava o patrulhamento pela Região Oeste de Goiânia quando ao patrulhar as imediações da BR 060, os policiais militares visualizaram um veículo modelo Cobalt que trafega pela via com o motorista em estado de suspeição. Ao iniciar os procedimentos para a realização da abordagem policial, o condutor não obedeceu às ordens para estacionar e tentou fugir. .

Instante depois, a abordagem foi finalmente realizada. Durante a busca veicular, os policiais localizaram porções de cocaína. Após uma série de diligências, a equipe localizou mais 20 (vinte) porções de cocaína, uma balança de precisão, um revólver cal. 38 com cinco munições intactas e o valor de R$ 1.000,00 provenientes do tráfico de drogas. .

Diante dos fatos, os criminosos foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. .

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Sargento Miranda - 42º BPM/CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @42bpm_pmgo

Comentários