ENCANADOR DEVOLVE À DONA CARTEIRA COM R$ 1,1 MIL QUE ACHOU EM SHOPPING


Logo depois de sacar R$ 1,1 mil do seguro desemprego, Heydi Kanzoj perdeu a 
carteira em um shopping de Goiânia. Ela contou que ficou desesperada e procurou por mais de quatro horas. Depois, desistiu e registrou um Boletim de Ocorrência. Dias depois, ela recebeu uma mensagem em uma rede social do encanador César Rodrigues dizendo a ela que tinha encontrado a carteira e que queria devolvê-la.

"Eu tive que me acalmar. Meu esposo, minha caçulinha me abraçava. Só depois consegui mandar o áudio pra ele confirmando meus dados".

"Eu ajoelhei no chão. O Senhor existe sim. Existem sim pessoas boas", disse a desempregada.

César disse que estava consertando o encanamento de uma loja do centro de compras quando, passando pelo estacionamento, achou a carteira ao lado de uma pilastra. O trabalhador disse que nem contou todo o dinheiro, mas viu que tinha muitas notas altas.

Depois de saber o valor, ele revelou que leva cerca de um mês para conseguir o valor que estava na carteira. Ainda assim, não pensou duas vezes.

"Eu também passo necessidade, como todo mundo. A única coisa que eu pensei foi em devolver para ela. Eu não sei o jeito, a situação em que ela estava", comentou.

Fonte: G1


Comentários