🚨 🚔 9° BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO JARDIM GUANABARA E PRENDE CRIMINOSO, COM OUTRO CARRO ROUBADO, DROGAS E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO


Na última quinta-feira(08), o veiculo Creta foi roubado na porta do Colégio Estadual Jornalista no Jardim Guanabara.
_
Após tomar conhecimento de um roubo de um automóvel Hyundai Creta de cor branca placa *PRN 0748*, a equipe recebeu informações através do DISK - DENÚNCIA, de que o veículo teria sido visto nas proximidades do BURITI SHOPPING. Em patrulhamento nas adjacências, avistaram um VW Gol estacionado e fizeram a abordagem encontrando dentro do veículo: 01 Balança de precisão e 01 Porção de entorpecente dentro do porta luvas. 
O autor ainda informou que em sua residência havia mais quantidade de entorpecentes. 
Durante a busca domiciliar foram encontrados mais 02 pares de placas veiculares (QAI-7596) (PRT0430), 01 chave de automóvel marca Hyundai, 01 Balança de precisão, 01 simulacro de arma de fogo, mais 3 porções maiores de entorpecentes, 02 cartelas de LSD.
 Indagado a cerca das placas encontradas e a chave do veículo, ele relatou ser pertencente a uma facção criminosa, oriunda do Estado do RJ, e que seria responsável pelo transporte de drogas (Paraguai - Goiânia ), e para isso utilizaria o veículo Hyundai Creta  utilizando as placas durante o trajeto pra despistar a Polícia. 
Dessa forma levou a equipe até onde estava guardado o automóvel, produto de roubo. 
Diante disso, recebeu voz de prisão e foi autuado no artigo 180 CPB e  Artigo 33 Lei de Drogas, na Central Geral de Flagrantes.

01 detido; 🚘 01 VW Gol; 🚘  01 Hyundai Creta com restrição de roubo; ⚡ 02 balanças de precisão;
⚡ 1,685 Kg de maconha;
⚡ 02 cartelas de LSD
⚡ 02 pares de placas veiculares;
⚡ 01 simulacro de arma de fogo;
⚡ 02 aparelhos celulares
⚡ R$15,00 em espécie

👮🏻 Cb Júnior/ Sd Cunha/ Sd F.Silva.
🦉 ALI 9°BPM/ 7°BPM. 🎯

 *CPU 9° BPM -  TEN FLÁVIO*
*📞 99631-4047*

Comentários