Polícia Militar apreendeu 150 quilos de maconha no Bairro Ilda em Aparecida de Goiânia.


_
A Polícia Militar apreendeu, na noite de quarta-feira (3/7), 150 quilos de maconha no Bairro Ilda, em Aparecida de Goiânia. A droga estava escondida dentro de um guarda-roupa. Uma pessoa foi presa. 
Segundo a polícia, uma equipe do 42º BPM (Batalhão da Polícia Militar) recebeu informações sobre um ponto de vendas de drogas na Rua Carlos Leopoldo Dayrell Júnior e também sobre as características do homem responsável pela comercializadação do material ilícito. Durante patrulhamento, Victor Ferreira dos Santos Sobrinho, que já tem antecedentes criminais, foi preso. 
O suspeito informou aos militares que na casa dele havia uma pequena porção de drogas. No entanto, segundo a polícia, 150 quilos de maconha estavam escondidos no guarda-roupa de Victor. O suspeito confessou que a droga pertencia a ele e que a intenção era vender o material na região metropolitana. 
A droga apreendida e o detido foram levados para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Victor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários