Estuprador é preso após prática criminosa na Região Noroeste de Goiânia 🚔



 A equipe da viatura 10193 do 13º BPM/CPC realizava o patrulhamento pela Região Noroeste de Goiânia quando os policiais militares foram informados a respeito de um crime que havia ocorrido na região. Segundo as primeiras informações, um criminoso teria arrombado uma residência levando vários aparelhos eletrônicos. Ainda segundo essas informações, o criminoso também teria violentado sexualmente a moradora da residência.

De posse dessas informações, os policiais militares se deslocaram até o local, onde infelizmente, constataram a veracidade das informações. Imediatamente foi realizada uma grande operação policial na região que foi concluída com a localização e prisão do criminoso.

A vítima recebeu todo o atendimento médico necessário e não teve qualquer dúvida em reconhecer o preso como autor desse crime hediondo. Além disso, todo o material roubado foi recuperado e devolvido à vitima. Diante dos fatos, o criminoso foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e estupro tipificados respectivamente pelos artigos 157 e 213, ambos do Código Penal Brasileiro.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Tenente Gustavo Reis – 13º BPM/CPC
Plantão CPC

Comentários