EM ANAPOLIS PAI EMOCIONA FILHA DE 5 ANOS AO LEVAR UM PEDAÇO DE BOLO PARA ANIVERSÁRIO NÃO PASSAR EM BRANCO E GANHA FESTA COM AJUDA NA INTERNET.


Nesta semana um vídeo de um pai em Anápolis, que chegou em casa com apenas um pedaço de bolo para não passar em branco o aniversário da filha comoveu milhares de pessoas através da página Raio Imortal, que publicou em seu perfil oficial.  O pai, o pedreiro Antônio Carlos chegou em casa com a fatia de bolo e emocionou a pequena Emanelly Fayad, que completou 5 anos: “Feliz aniversário meu amor, papai te ama muito. Que Deus te dê muitos anos de vida, muita paz, muita saúde. Papai ainda vai te dar muita coisa, ainda. Isso aqui é só um bolinho que o papai comprou”, ele declarou seu amor a sua filha.
O pai havia programado uma pequena festa devido a falta de condições. Após uma publicação na Pagina Raio Imortal, várias pessoas se solidarizaram e contribuíram para uma festa especial para pequena Emanelly. Na noite deste sábado (20) foi realizada a linda festa, digna de uma princesinha, com tema A Bela e a Fera, com direito à maquiagem, cabelo, personalizados e vários presentes.

@_raio_imortal_oficial

Comentários