Cerca de duas toneladas de drogas são apreendidas após confronto com traficantes em Ap. de Goiânia-GO


.
Carga estava escondida em caminhão usado na pintura e sinalização de vias
.
Equipe de ROTAM⚡ apreende *aproximadamente duas toneladas de drogas* que estavam sendo transportadas em um caminhão em Aparecida de Goiânia-GO. Na tentativa de abordagem dois indivíduos atiraram contra os policiais, que reagiram. Houve confronto, um dos criminosos morreu no local e o outro conseguiu fugir.
.
A ação foi realizada após denúncia de que um grande carregamento de drogas seria entregue em Goiânia-GO. De posse das informações, os militares conseguiram localizar o veículo utilizado para transportar a carga de entorpecentes. As drogas estavam escondidas em um caminhão utilizado para pintura e sinalização de vias. Duas armas de fogo também foram apreendidas.
.
Todas as forças policiais atuam de forma intensiva no combate ao tráfico de drogas. O resultado é que o número de drogas apreendidas em Goiás cresceu 140% no primeiro semestre de 2019. No total, as forças de segurança do Estado já apreenderam 36 toneladas de entorpecentes neste ano.
.
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: BPROTAM/CPC.
.
.#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo
@sspgoias
@batalhao.de.rotam
@benito_franco
@ronaldocaiado
@_raio_imortal_oficial
@josecortezz

Comentários