Motociclista morre após bater em mureta de pista e cair de viaduto na Marginal Botafogo, em Goiânia.

.

Segundo Polícia Civil, vítima despencou de altura aproximada de 8 metros quando seguia para o aniversário do sogro.
_
Um motociclista morreu após sofrer um acidente na Marginal Botafogo, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado como Janis Ribeiro Alves, seguia para o aniversário do sogro quando bateu a moto na mureta do viaduto sobre a Avenida A e caiu de uma altura aproximada de 8 metros.

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (10), por volta das 19h. Uma equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) esteve no local. O tráfego na Avenida A, onde a vítima caiu, teve de ser bloqueado por alguns minutos.

Uma testemunha, que vinha em um carro logo atrás, afirmou à polícia que não havia outro veículo envolvido e que a vítima perdeu o controle da moto, bateu na barreira e caiu.

De acordo com os policiais, após o acidente, a namorada da vítima ligou perguntando sobre ela, pois o aguardava para o aniversário do pai dela.

Familiares informaram que ele cursava educação física e trabalhava em uma loja de eletrodomésticos de um shopping de Goiânia.

Comentários