Bandidos fortemente armados atacaram e explodiram um carro-forte na manhã desta terça-feira (30) na BR-153 entre Miranorte e Rio dos Bois.

Bandidos fortemente armados atacaram e explodiram um carro-forte na manhã desta terça-feira (30) na BR-153 entre Miranorte e Rio dos Bois. Esse é o 3º caso registrado recentemente no Tocantins.
A Polícia Rodoviária Federal confirmou a informação, mas não repassou detalhes devido à ocorrência ainda estar em andamento.
De acordo com as informações preliminares, pelo menos quatro bandidos em um veículo de passeio participaram do ataque. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o carro-forte arrombado e todo danificado.
O veículo atacado pertence à empresa Federal Segurança e Transporte de Valores. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos.
No dia 20 de fevereiro, um carro-forte da empresa Proforte foi explodido na BR-235 na zona rural do município de Tupirama, norte do Estado. Em 17 de abril, outro carro-forte da mesma empresa foi atacado nessa mesma rodovia, porém, dessa vez os bandidos não tiveram êxito.

Comentários