Guarda Municipal da voz de prisão a Vereador em Cais do Jardim Guanabara, por defender pacientes de recepcionista que estaria prestando mal atendimento.



Na noite desta quarta-feira (02), Vereador sargento Novandir foi no cais do Jardim Guanabara em favor da população, por reclamação de mal atendimento. Após falar para funcionária que iria levar o caso até a secretaria de saúde, foi chamado o guarda civil do cais, que deu voz de prisão ao vereador, por cumprir seu dever de fiscalização.

Após receber ligação reclamando sobre mal atendimento da recepcionista do Cais, o Vereador Sargento Novandir foi até o cais para saber o que de fato estava acontecendo. Ao chegar no Cais, tinha uma funcionária tratando mal os pacientes e inclusive tratou mal o vereador. De acordo com informações, o vereador disse a mulher que iria denuncia-la na Secretaria de Saúde devido ao seu mal comportamento, e diante disso ela chamou o Guarda Civil, dizendo que foi ameaçada e o guarda deu voz de prisão ao vereador. O vereador sargento Novandir indagou ao guarda sobre o motivo da prisão e afirmou que não poderia ser levado preso, pois estava fazendo o seu papel de vereador, que é fiscalizar. Com o apoio de uma viatura da Polícia Militar, o vereador não foi preso e disse que amanhã irá sim levar a denúncia a respeito da funcionária que não trata bem os pacientes até a secretaria de saúde.

Comentários