Vídeo mostra adolescente suspeita de assaltar delegado atirando e tentan...



Rotam detém trio suspeito de assaltar delegado em Goiânia
.
De acordo com a polícia, os três são responsáveis por pelo menos mais quatro roubos de veículos em Goiânia. Com eles foram recuperados uma moto e três carros roubados, um revolver e a pistola do delegado que foi vítima do crime.
.
Vídeo mostra adolescente suspeita de assaltar delegado atirando e tentando roubar carro de mulher
Segundo a polícia, garota de 17 anos liderava grupo especializado de roubo a carros, integrado também pelo namorado e um comparsa; eles estão detidos. Vítima baleada sobreviveu.
.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), L. A. O. foi abordada na noite deste domingo (8) enquanto pilotava uma motocicleta roubada. A menor levou os agentes até a residência de Alex. No local, forma encontrados um revólver calibre 38, quatro munições intactas e uma deflagrada. Além disso, cerca de 500 gramas de maconha e uma balança de precisão também foram apreendidos.De acordo com a polícia, os três são responsáveis por pelo menos mais quatro roubos de veículos em Goiânia.
.
Alex revelou aos policiais que na casa de Yuri tinha mais alguns objetos oriundos de roubos. No local, os agentes encontraram uma pistola Taurus .40 com dez munições, que haviam sido levadas durante um assalto a um delegado da Polícia Civil e três chaves de veículos, VW/Fox, Toyota /RAV4 e um Hyndai/Cratus, roubados entre os dias 4 e 7 desse mês.
.
Ainda segundo a corporação, a menor sempre está à frente das ações diante a análises das filmagens. A garota participou de uma tentativa de latrocínio no Jardim Presidente no último sábado (7). Todos os envolvidos forma levados para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
Video: Tv Anhanguera

Comentários