BPMCHOQUE / CME Apreende duas arma de fogo e recupera veículo com registro de furto e roubo

BPMCHOQUE / CME Apreende duas arma de fogo e recupera veículo com registro de furto e roubo.
Postado por: Juliana Braga Guimaraes

A equipe do CHOQUE 7234 composta pelo sgt Leandro, sgt Adão, cabo Salviano e sd Aquino, em patrulhamento pela Avenida Goiânia Jardim, Guanabara 2, visualizou indivíduo suspeito que ao avistar a Equipe evadiu para dentro de uma padaria até o depósito que fica no comércio chamada "mundo das delícias".
Foi feito a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo marca taurus calibre .38 municiada com seis munições intactas. Diante do fato, o mesmo foi conduzido à Central de flagrantes para as providências legais cabíveis.
Em patrulhamento pela rua J20, Mansões Paraíso, Aparecida de Goiânia, por volta das 22h45min, à equipe de choque 7233 composta pelo 2° Sgt Júnior, 3° Sgt Brunner, Sd Buitrago e Cb Inácio, através de denúncia anônima, averiguo uma residência situada nesta rua, onde constatou a existência de um moto Yamaha YBR de cor prata oriunda de furto no dia 01 de agosto de 2017 e um suspeito que foi abordado e identificado como menor de idade.
Diante dos fatos, conduzimos o veículo e o menor apreendido a 4° Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia, onde foram tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.
Em patrulhamento pela Praça Oxi, Parque Amazônia, a equipe do CHOQUE 100 composta pelo 2° Sgt Welkes, Cb Murilo, Sd Aldemir, Sd Domingos avistou indivíduo em atitude de suspeição onde foi realizada abordagem. Em entrevista, o mesmo apresentou certo nervosismo e quando questionado se possuía algo de irregular em sua residência o abordado informou a equipe que possuía uma arma de fogo e que a mesma encontrava escondida no interior da residência.
Foi realizada a busca no domicílio e encontrada uma pistola cal 32 sem identificação. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Central de flagrantes onde foi autuado pela posse ilegal de arma de fogo, art 12 da lei 10826/03.
PMG: Você pode confiar!
Fonte: CME

Comentários