Morre ex-prefeito de Goiânia Paulo Garcia

Ele morreu de infarto por volta das 4h30 da madrugada de hoje

Morre ex-prefeito de Goiânia Paulo Garcia, aos 58 anos. Ele morreu de infarto por volta das 4h30 da madrugada de hoje, no apartamento em que mora, no Setor Bueno, em Goiânia.
O corpo será velado no Jardim das Palmeiras a partir das 11h. Às 16h haverá uma missa com o padre Marcos e o sepultamento será às 17h.
Em nota enviada ao MAIS GOIÁS, a direção do Partido dos Trabalhadores lamentou a morte do político. “O domingo amanheceu mais triste, nosso companheiro Paulo Garcia fez sua passagem. Nossos sentimentos aos familiares, em especial a amiga Tereza Beiler, sua esposa. Que Deus possa trazer paz, sabedoria para a travessia deste momento. O PT lamenta a passagem de um de seus líderes”, diz a nota.
Paulo de Siqueira Garcia nasceu em 13 de maio de 1959 em Goiânia. Casado e pai de dois filhos, se formou em Medicina pela Universidade Federal de Goiás (UFG), se especializando em neurocirurgia. Foi nesta época em que começou sua trajetória política, atuando no movimento estudantil da UFG.
Exerceu, de 1º de abril de 2010 a 31 de dezembro de 2016, o cargo de prefeito de Goiânia. Foi eleito como vice-prefeito na chapa de Iris Rezende no dia 5 de outubro de 2008 mas assumiu ao cargo após este renunciar para concorrer ao cargo de governador nas eleições de 2010.

Comentários