PM e esposa são baleados em troca de tiros com criminosos em Goiânia

PM e esposa são baleados em troca de tiros com criminosos em Goiânia
Goiânia - Região Leste

O policial do Giro, que estava de folga, foi abordado por dois assaltantes na porta da casa dele, ocasião em que reagiu e acertou um dos criminosos, que morreu na hora.
Um policial militar do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) e a esposa dele foram baleados durante troca de tiros com criminosos no final da manhã desta sexta-feira (7) no Setor Recanto das Minas Gerais em Goiânia.
Segundo as primeiras informações repassadas pela PM, o policial do Giro, que estava de folga, foi abordado por dois assaltantes na porta da casa dele, ocasião em que reagiu e acertou um dos criminosos, que morreu na hora. O outro assaltante fugiu e ainda não foi localizado.
O policial também foi baleado na perna e na boca, mas não corre risco de morrer. Já a esposa dele, que também foi baleada no confronto, foi encaminhada em estado grave para o hospital. No momento em que se deslocavam para prestar apoio ao colega, uma equipe do Giro se envolveu em um acidente na BR-153. Um PM ficou ferido, e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Do Mais Goiás | Postado em: 07/04/2017

Comentários