Os moradores pedem respeito!


Dois vereadores brigando por quem fez a solicitação de tapa buraco no setor e a operação tapa buracos ficaram pela metade. Um buraco enorme na porta de um estabelecimento e para o mesmo ser tapado o morador que teve que fazer a solicitação. A praça principal do setor sem iluminação e por conta disso vários assaltos. Pode parecer cedo para cobrar, mas não. Os vereadores já deveriam saber o que estava faltando no setor, por muitos foram abordados na campanha e ainda não fizeram. É certo sim que a população deve cobrar, mas cabe aos vereadores irem atrás do prefeito para trazer as melhorias que eles tanto falaram durante a campanha.
Enquanto isso nosso setor esta sujo, cheio de buracos, lugares sem iluminação e o senhor prefeito Iris, colocando muitos secretários e diretores que não são qualificados, incompetentes e fichas sujas, ao invés de cuidar da cidade. Cadê as subprefeituras que seriam criadas, as frentes de obras para limpeza.
Não adianta tanta hipocrisia, e que a proposito tem vereador que hoje ocupa o cargo, mas antes esteve os últimos 4 (quatro) anos ao lado do prefeito Paulo Garcia, ocupando sempre cargos de influencia tendo mais poder que qualquer vereador e nada fez pela nossa região.
Moradora indignada...

Comentários