Os moradores do Jardim Guanabara protestaram contra a mudança do ponto final do Ônibus linha 280

Os moradores do Jardim Guanabara  protestaram contra a mudança do ponto final do Ônibus linha 280 Guanabara, quinta feira(20), por volta das 07:00 da manha um dia depois da mudança , alguns manifestastes queimaram pneus e fecharam avenida dos desvio esquina com a rua GB 9, rua  no qual onde era localizado o ponto final, que a mais de 20 anos permaneceu neste mesmo local .

Nossa equipe conversou com Isac Ayres ele falou sobre o do protesto:
''Quero pedir em nome dos moradores do Guanabara que a rmtc e a Prefeitura Municipal de Goiânia respeitem nos, usuários do transporte coletivo e um absurdo ter apenas uma linha de ônibus para atender Guanabara 2,3,4,asa branca e vale dos sonhos.tiram o ponto final do jardim Guanabara  levaram para o vale dos sonhos, agora os moradores do Guanabara estão sofrendo com ônibus ainda mais lotados.Uma vergonha o que esta sendo feito, muitos votaram no prefeito Paulo Garcia, que recebeu muitos votos na nossa região, será que já esqueceu?Queremos uma linha de ônibus para o Guanabara e outra para o vale dos sonhos, e uma linha de ônibus que tenha conexão com terminal praça da bíblia.peco que os vereadores que foram eleitos e tiveram votos no Guanabara Goiânia agora nos apoie e nos represente.

os organizadores do protesto se reuniram sexta-feira (21), e definiram que será feito outro protesto no dia 26 de junho as 11:30 no mesmo local.














guanabaragoiania.com - Anna Carolina Pimenta Dias

Comentários

  1. Lamentável só pensaram no pessoal do Vale dos Sonhos... e nós que moramos no Guanabara ficamos prejudicados... pois o ônibus sempre passa lotado... :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário